ATENDIMENTO
Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para
(24) 99885-5087 ou envie um email para mandalapremium@outlook.com
FAQ
Como rastreio meu pedido?
Quando nossos clientes efetuam suas compras em nosso site, utilizamos como canais de comunicação o e-mail para mantermos a comunicação e para poder atender todas as solicitações que o cliente precisar. Por e-mail, enviamos o link com o código de rastreamento do objeto quando o envio é realizado.
Quais são as opções de frete?
Todos os nossos produtos são enviados através dos Correios, portanto, sempre haverá formas de se rastrear o produto quando este estiver em trânsito.
Como devolvo um item?
Caso o cliente tenha algum problema com sua compra, basta entrar em contato conosco para que possamos encontrar a melhor solução para nosso cliente.
Problemas com a transportadora?
Caso algum de nossos clientes tenham algum problema com a transportadora, nós estaremos fazendo o intermédio das reclamações para tentar solucionar o problema o quanto antes.
Vocês fazem frete internacional?
Não, todos os nossos produtos vendidos e entregues pela Mandala Premium estão em estoque no Brasil. Produtos parceiros estão sujeitos a estarem situados fora do Brasil por possuirmos parcerias com sites internacionais, sendo nosso site somente uma forma de exibir esses produtos em nosso site e a venda é feita diretamente com o parceiro. O que fazemos nesse caso, é trazer as maiores novidades nacionais e internacionais aos nossos clientes.